Notícias AEV

Workshop Receitas Europeias

29 março 2021

No dia 19 de março, pelas 18 horas, decorreu, na plataforma Teams, na equipa do Clube Europeu “As Voltas da Cultura”, no canal criado para o efeito, o workshop Receitas Europeias. Esta atividade foi promovida pelas docentes Ângela Codeço, Fernanda Araújo e Fernanda Lima e dinamizada pelas encarregadas de educação dos alunos Léa Neves e Álvaro Silva, 8ºH e Santiago Fernandes, 8ºG.

Na atividade participaram alunos e respetivos encarregados de educação dos alunos do clube que, após pesquisa dos pratos típicos de cada país/cidade, selecionaram as receitas a serem confecionadas.
A atividade foi um sucesso, todos os participantes elaboraram as receitas orientadas pelos dinamizadores e partilharam no canal as fotografias dos pratos confecionados.
As responsáveis pelo clube agradecem a colaboração de todos os encarregados de educação, em especial, às encarregadas de educação que dinamizaram o workshop: Elizabeth Caldas, Helena Silva e Elisabete Dantas.

mixWorkshop

foto trab